Solução
Após estudos percebemos que o vermelho precisava ser usado de forma estratégica, seria necessário usar uma paleta de cores que pudesse exemplificar cada área de atuação, e é claro, trazer reconhecimento. Cada etapa do planejamento foi pensada para promover os diferenciais da empresa, sempre buscando a máxima compreensão dos clientes do que ela representa e faz, trazendo um tom de voz que é forte, com muita atitude.
O Estúdio Roxo desenvolveu uma apresentação que se estendeu e foi aplicada maravilhosamente em um stand que deu base a criação de todo o material impresso, e depois com muita leveza levamos a identidade com uma pegada mais minimalista para o site.
De tudo que criamos o site realmente foi a cerejinha do bolo, nesse momento ele apresenta a empresa de uma outra maneira, nele contém imagens que exemplificam cada uma das áreas. O diferencial da marca que é a produção de customização de leveduras também ganhou destaque.
Pensando em otimizar o tempo e a entrega do produto inauguramos no site a sessão ˜Vamos desenvolver uma levedura juntos? ˜, que é voltada para projetos que serão desenvolvidos junto com a empresa de forma customizada, sob medida e alinhada com a necessidade do cliente, sempre falando de qualidade, tecnologia e praticidade.
Tudo isso só foi possível porque eles contam com um time de engenheiros bioquímicos que são focados nessa missão, na customização e ouvir o que o cliente precisa para que isso pudesse impactar positivamente como o mercado enxerga levedura customizada.
Com imagens ambientadas sobre o dia a dia da empresa, o site carrega uma essência muito única e real do que acontece dentro da organização, o tom de voz é forte e realmente fala em superlativos, com uma linguagem extremamente compreensível, aproximando-se dos clientes.