Solução
A diferenciação da empresa já começa pelo nome.
Cubo é um jeito diferente de ver o quadrado, é analisar a questão sobre diversos lados, outros ângulos, não apenas ver coisa planificada, imediata. É enxergar além do óbvio e entregar muito mais do que o cliente imagina.
Consideramos a tipografia o grande charme deste projeto. Ela foi criada inspirada nas plantas baixas dos estandes, com linhas finas, vetores, ângulos, recortes.
Para isso fizemos uma brincadeira com Low Poly, um tipo de desenho com combinação de formas e cores, fizemos todo o grafismo em cima disso.
Continuando o processo de criação de identidade visual, precisávamos de uma cor que que trouxesse insight, vibração.
Por isso escolhemos o amarelo, que remete à ideia, criatividade, é vivo, é constante, uma maneira de dizer que a Cubo Cenografia está lado a lado com seu cliente em todos os momentos.
Para o pattern fizemos uma combinação com outras formas geométricas e variações de amarelo, meio puxado para o dourado, o que deu um efeito super especial.A aplicação ficou ótima em toda a papelaria, fita, sacolas, caixas e camisetas, com o uso de fundos cinzas e outras cores escuras, realçando ainda mais a marca.