Solução
Começando pela a cor. Escolhemos um verde que fosse um diferencial. Vibrante. Inteligente. Chamativo. Como cores de apoio trouxemos para a palheta o cinza e o azul, que conferem mais sobriedade, elegância e sofisticação.
Na tipografia usamos uma derivação da Roobert na modalidade bold, com cantos arredondados, que vestiu muito bem a marca.
Usamos o “G” em caixa alta, com quinas mais arredondas, e a ponta inferior direita do “G” faz uma menção à cabeça e à papada do lagarto. Este “G” se tornou o ícone, pois ele carrega toda a essência da marca.
Fizemos o pattern tendo como inspiração a estrutura da pele do lagarto, criando uma malha com desenhos bem estruturados..
Ele pode ser aplicado de uma forma muito versátil, na ambientação, na papelaria, carros, uniformes, moleskines, guarda-chuvas, capas para celular, etc.
No perfil de imagens, priorizamos ambientes com luz natural, incluindo elementos tecnológicos (tablets, smartphones) e colocamos o ícone como se estivesse abraçando as pessoas, mas de uma forma bem sutil.
Por fim, desenhamos o sistema, um grande dashboard de controle do condomínio, que ficou hipermoderno, proporcionando uma experiência de usuário inteligente e dinâmica.