Solução
O rebranding teve início com a criação de um novo ícone, um dente, que carrega traços simples e objetivos, com uma linha externa forte e com boa espessura.
Para o lettering, usamos a tipografia Ubuntu, uma fonte versátil, moderna, que transmite credibilidade. Para se aproximar do público, optamos por usar todas as letras em minúsculas, já que este estilo digital é a forma mais comum de se comunicar no dia-a-dia.
A cor principal é um azul claro, em um tom carregado de ideias, de start, de modernidade, para agregar valor para empresa e para o produto.
Este azul é ótimo para trabalhar com contrastes. E quando queremos destacá-lo ainda mais, aplicamos o fundo cinza, que faz a tipografia e o desenho do dente, crescerem.
Como este é um mercado que dá muito valor para a credibilidade, a confiança, o pattern traz uma mentalidade bem organizada, estruturada simetricamente em uma malha de ícones de dentes para transmitir esses valores.
Essa malha foi aplicada de diversas formas, sozinha ou mesclada, em cartões, caixas, uniformes e nos carros usados para fazer a entrega dos produtos.