Solução
Essa marca precisava de um nome feliz. Então nos envolvemos no projeto pensando em formas de associar o nome da marca às coisas boas da vida, mesmo tratando do tema sensível que é a segurança das pessoas e de sua família.
Chegamos em Luuri através de uma palavra que se modificou ao longo do tempo mas tem um significado simples e especial: trazer luz!
Começamos em alumiar, que é também iluminar. Combinando essa palavra suave com alguns elementos simbólicos representando os diferenciais de tecnologia e modernidade, chegamos nesse nome único, criativo e mega especial. Um nome alegre que remete à solução e não aos problemas, que fazemos questão de resolver.
Agora, a mentalidade da marca precisava seguir os mesmos passos de seu nome para se comunicar com o mercado da segurança, que muitas vezes se apresenta como um tanto sério e conservador.
O projeto de branding vem afirmando os diferenciais de tecnologia e de humanização que a Lurri propõe.
Uma empresa que entrega o melhor da segurança e toda a empatia em seu atendimento. Que fala de cuidado e prevenção com sensibilidade, para gerar confiança nas pessoas e proporcionar a elas um dia a dia mais tranquilo e agradável.
O ponto alto do projeto foi a ambientação da identidade visual numa loja que reflete o que a gente desenhou e estruturou no processo todo de construção da marca.
Iluminamos a seta da fachada, usamos painéis de mentalidade e elementos visuais que afirmam a essência de Luuri, comunicando bem todas as suas áreas de atuação e trazendo a tecnologia, o monitoramento online, a energia sustentável e solar, os sistemas de segurança modernos, as portarias virtuais… toda essa modernidade integrada abraçando o cliente em um espaço físico, tornando a tecnologia acessível e despertando nas pessoas o desejo pela tranquilidade que os serviços de Luuri oferecem.
Fizemos questão de levar isso para internet de forma clara, macia e com ares de startup moderna.