Solução
A imobiliária já possuía um logotipo, um círculo dourado com um corte no meio que representava um “N”, de Numes.
Trouxemos o logo para uma vertente bem moderna, abrirmos o círculo para ficar maior e fizemos cortes criando entradas e saídas, para ressaltar o “N” e fortalecer o aspecto de aliança.
Essa mudança foi bem significativa para marcar a entrada da imobiliária na era da digital.
Para a tipografia trouxemos uma fonte chamada Handel Gothic, que é bastonada, moderna e com muita personalidade.
O azul original foi mantido, mas com uma nuance mais forte, para ser um grande diferencial da marca. Como cor secundária escolhemos o preto, principalmente como fundo para aplicação da marca, potencializando sua legibilidade.
Aproveitando a tipografia que tem um desenho muito bom, pegamos o ícone e fizemos variações invertidas dele, e assim criarmos o pattern.
Temos um ambiente bem eclético, no qual é possível usar o ícone explodido, como um grafismo, e também o pattern para agregar valor a essa identidade.
O grande diferencial do perfil de imagens é que conseguimos orientar a forma de captação das fotos, o que valorizou ainda mais a nossa entrega.
Trouxemos toda essa mentalidade para o site, que ficou magnífico, e também para as redes sociais, onde mostramos os diferenciais da imobiliária e nos conectamos com os consumidores.