Solução
O rebranding começou pela escolha das cores. Tiramos o vermelho (que representa conflito) e mantivemos o azul, mas optamos por um azul bem forte, com personalidade, moderno.
Neste sentido, para a tipografia, aplicamos uma fonte chamada Univia que é ultramoderna, bastonada, clean, que proporciona uma ótima leitura, do light até o extra bold.
No ícone, fizemos um redesenho da junção dos dois “S” (as iniciais dos sobrenomes dos sócios), bem estruturado, forte, realçando o aspecto da parceria, da junção de forças e complementação de habilidades dos dois advogados.
Para o pattern, criamos uma malha com a repetição do ícone em diferentes cores, criando uma textura que permite seu uso de diferentes formas.
O azul é tão forte, tão cheio de personalidade e versátil, que foi usado com base para aplicação da marca em diferentes situações (papelaria, site, redes sociais) e na ambientação.
Como cores secundárias, usamos o preto e cinza com diferentes nuances.
O perfil de imagem é bem roots, com foco em salas de reunião, ambientes urbanos, situações de trabalho, para mostrar que eles são um escritório ativo, sempre focados nos clientes.