Solução
No processo de rebranding o nome foi mantido.
A grande mudança veio com as cores. Inspirado no fato de o vidro com mais saída é o que tem tonalidade verde, ele serviu de base para a criação da nova identidade.
É um verde elegante, suave, que inspira credibilidade. Quando combinado com um fundo cinza, traz ainda mais sofisticação à marca, colocando-a em um ambiente premium.
A fonte que escolhemos para tipografia foi a Futura, que é clean, moderna, e ao mesmo tempo transmite seriedade, ideal para o atendimento corporativo.
Para o ícone, nada mais emblemático do que uma janela brilhando, desenhada com traços fortes, traduzindo a qualidade e durabilidade dos produtos e serviços da SVS.
O ícone expressa o que a empresa faz e todos os benefícios agregados que ela oferece.
Ele serviu de base para o pattern, que foi composto a partir de vários modelos de portas, janelas, vitrôs, tendo uma grande versatilidade na aplicação em cartões, veículos, uniforme, site, etc.
O site, inclusive, virou uma grande vitrine, com clientes atendidos, serviços oferecidos, diferenciais, transmitindo todo o know-how e qualidade da SVS.