Solução
Na marca, fizemos um ajuste na tipografia, escolhemos como fonte a Nexa em bold, que é elegante e tem força, além de permitir uma fácil leitura e dar força ao desenho da marca.
No book da empresa, desenvolvemos sob dois pontos principais: cores e perfil fotográfico.
Optamos por usar fotos com pessoas praticando pilates em um formato bem expandido, para mostrar a plenitude dos movimentos, das técnicas e do ambiente.
Elas foram usadas em preto e branco pois transmitem seriedade, conhecimento e também conferem um posicionamento premium para a empresa.
A aplicação dessas fotos teve um resultado fantástico no site, folder, painéis e principalmente no book que criamos, contando toda a história do estúdio, os diferenciais, os detalhes de cada modalidade, a função de cada exercício ou aparelho, etc.
Para as cores, trabalhamos com um laranja meio puxado para o nude, que traz para a atmosfera da marca suavidade, harmonia, equilíbrio, conceitos sob os quais o pilates está estruturado.
A aplicação sob o fundo preto ou cinza dá um tom ainda mais sofisticado à identidade, além de dar um up na cor principal.
O ícone, que faz menção à fluidez dos movimentos do pilates, foi reestilizado com traços mais expressivos, destacando o cuidado com o corpo.