O nome foi criado para fazer referência as inúmeras opções para atendimento, os pontos, vias e canais de interação, além da questão literal de ser uma via de produtos e soluções digitais.
Escolhemos uma tipografia bastonada, com traços retos e uma curvatura moderna, que faz parte de uma família tipográfica que tem variações do ExtraLight até o ExtraBold, com uma presença e atitude forte no desenho ao mesmo tempo que tem a simplicidade nas formas.
Buscamos um diferencial da marca evidenciando os pingos nos is, pensando em sua valorização aplicamos a cor vermelha em um tom bem forte para dar destaque.
Para os grafismos desenhamos linhas e texturas que representassem a comunicação por voz, o que ajudou a melhorar a percepção do que a marca é, faz e entrega para o mercado.
A paleta de cores desse projeto de branding trouxe como protagonista o vermelho, a cor foi escolhida para valorizar o lado humano dessas comunicações por voz.
O perfil fotográfico usa fotos com mulheres para representar a sensibilidade no atendimento, colocando a marca sempre em uma posição empática quando o assunto é atendimento humanizado.
Todo esse trabalho de criação da identidade visual foi materializado de forma estratégica para uma apresentação comercial que vai para grandes líderes de marketing e atendimento, para que eles conheçam a Vya.Digital e tenham proximidade com o seu estratégico portfólio de serviços.
Conseguimos levar essa comunicação para o site e todo esse conceito do projeto, com uma linguagem moderna que traz ícones que apontam para todos os canais de atendimento, reafirmando a identidade visual da marca e os seus serviços com cores e formas diferentes.