Solução
Repensamos o nome Sorriso Metálico e chegamos em Wedente. We significa nós: nós somos do dente, nós vivenciamos dentes todos os dias. O We tem uma pronúncia muito feliz e esse conceito retrata bem a marca, pois nossa ideia é transmitir que o atendimento vai muito além da consulta, e se baseia em uma experiência feliz e cheia de sorrisos. Praticamos uma boa odontologia, que pensa na saúde bucal das pessoas.
Vimos que precisávamos de uma tipografia expressiva que ilustrasse toda essa felicidade com um tom de atitude. Chegamos na tipografia Thunder, que vestiu Wedente de uma forma espetacular, conferindo leveza, movimento, sorriso e felicidade.
Junto da tipografia, trouxemos um azul magnífico em um tom bem expressivo. Azul de assertividade, aconchego, abraço, modernidade, que é a cara da momento atual.
Percebemos que a fonte e suas formas trouxeram muito movimento para a identidade visual, e aproveitamos isso para desenhar vários elementos que acompanhassem a marca. Fizemos sorrisos, dentes, grafismos com linhas externas da marca, carinhas, emojis, tudo para brincar com uma atmosfera super legal, moderna e gerar mais conexão com os clientes.
Tudo isso trouxe um ar novo ao consultório, que ficou bem diferente do modelo convencional.
Levamos um modelo de atendimento diferente, legal e sempre com um sorriso no rosto! Criamos uma atmosfera de design com um cenário de carinhas, justamente para criar engajamento e vínculo com as pessoas. Todos os grafismos construídos foram extremamente importantes para contribuir na construção da postura de marca.
O tom de voz feliz, entusiasmado, se conecta abertamente com o público, assim como o perfil de imagens, que enaltece pessoas sorrindo e bem felizes.