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Os sites mais fantásticos criados pelo Estúdio Roxo – Parte 1

Para o Estúdio Roxo, um site não é apenas a representação virtual de uma marca. Um site é um canal de relacionamento, de comunicação, de transmissão de conceitos, valores, posicionamentos, do fortalecimento de elos entre empresas e pessoas.

Por isso nossos sites são muito especiais, desenhados estrategicamente dentro de um contexto de branding. Confira a seguir a primeira parte dos sites mais incríveis criados pelo Estúdio Roxo.

Amora_TI

Amora_TI é uma empresa de tecnologia da informação. Fizemos um site incrível, usando o vermelho, que é uma cor forte, impactante, e o preto, que traz austeridade e uma denotação premium ao serviço. As imagens são de bastidores, como uma pegada mais raiz, em preto e branco, mostrando equipamentos e profissionais pensando juntos como encontrar a melhor solução para cada cliente.

Confira o case completo em Amora_TI

Arquitana

A Arquitana é um escritório de arquitetura especializado no gerenciamento de projetos formado por 3 mulheres. O site valoriza a inteligência, o olhar analítico e a sofisticação do serviço. Usamos o laranja em um tom coral como cor primária. Ele transmite confiança, inteligência e modernidade, ao mesmo tempo que remete ao conceito de base, solo, fundação. As fotos são em preto e branco, para reforçar o conceito de sofisticação.

Confira o case completo em Arquitana

Armazém 515

Armazém 515 é uma distribuidora de embalagens e produtos de limpeza. O resultado final do nosso trabalho pode-se conferir facilmente no site, que se destaca pela fluidez na navegação e pela clara apresentação dos produtos e serviços. O impacto pode ser visto na modernidade do site, que proporcionou a  aproximação com seus clientes e transformou seus serviços em uma experiência de compra com o posicionamento mais claro e objetivo.

Confira o case completo em Armazém 515

AutoChef

O AutoChef, sistema de pesagem automática, é uma startup com um produto inteligente que elimina o operador da balança nos restaurantes self services. No site, usamos o verde como cor primária pois ele remete à ideia de assertividade, aprovação, liderança. Também está associado à confiança, credibilidade, vanguarda. Como cor secundária aparece o cinza, que está fortemente vinculado à área de tecnologia, seriedade, racionalidade. O site enfatiza todos os benefícios e diferenciais do produto, mostrando depoimentos e vídeos sobre sua utilização.

Confira o case completo em AutoChef

Babbo Giovanni

A Babbo Gionvanni é a pizzaria mais antiga do Brasil. Mas antiga não quer dizer ultrapassada. Prova disso é o site da pizzaria, que tem toda as modernidades que um canal digital necessita, e muito mais. Ele tem um carregamento totalmente fullscreen, os encaixes são tanto laterais quanto horizontais, preenchendo a tela inteira independentemente de onde seja o acesso. É possível ver através do site a conexão da marca com um público mais jovem e o aumento da presença digital.

Confira o case completo em Babbo Giovanni

Biazzini

Biazzini é uma pizzaria delivery de São Paulo que se destaca pelo sabor inconfundível das suas pizzas. O site foi construído para transmitir uma experiência sensorial marcante, com fotos sensacionais, que dá para sentir a textura, o aroma, o sabor das pizzas. Além disso, escolhemos como cor base o vermelho, mas em um tom mais fechado e sóbrio para reforçar o conceito de tradição. O amarelo em um tom pastel vem para completar o conceito. Vale destacar também o app, fácil de usar e com todas as opções de sabores de pizzas.

Confira o case completo em Biazzini

Bio in Food

Fundada em 2018, a BioInFood é uma empresa especializada em biotecnologia que tem como objetivo oferecer leveduras personalizadas. O site foi construído sob o conceito direto com a entrega, com grafismo, cores que brincam com a forma de apresentar o conteúdo, uma imersão à mentalidade da empresa. O blog cumpre um papel estratégico de comunicação, informar sobre fermentação e biologia, uma área não muito conhecida, que é o da customização da levedura.

Confira o case completo em Bio in Food

Boltis

A Boltis analisa dados e entrega um conteúdo com inteligência para a indústria e para o varejo, proporcionando uma visão de cima para melhor tomada de decisões. Assim como a empresa, o site é inteligente e direto, transmitindo a informação na dose e nos contextos certos. A diversidade de cores e os grafismos deixam o conteúdo mais leve e fácil de serem assimilados.

Confira o case completo em Boltis

CEPE Energia

A Cepe Energia é uma empresa de engenharia elétrica voltada para soluções em energia ou obras especiais. No site destaca-se o verde, num tom acesso, vivo, jovem e esperto. Remete à agilidade, modernidade e tem o viés da sustentabilidade. O pattern utilizado como fundo refere-se à interligação entre os pontos, objetivo principal quando o assunto é energia elétrica e o quanto a empresa almeja interligar as pessoas através do serviço da CEPE energia.

Confira o case completo em CEPE Energia

Cubo Cenografia

A Cubo Cenografia é uma empresa de desenvolvimento de stands com amplo know how em feiras. Consideramos a tipografia e o pattern os grandes charmes deste site. Fizemos uma combinação com formas geométricas e variações de amarelo, meio puxado para o dourado, o que deu um efeito super especial.

Confira o case completo em Cubo Cenografia

Cury Santana Kubric

Fundada em 2015, a Cury Santana Kubric é um escritório de advocacia que passou recentemente por uma mudança societária. Além do vermelho para realçar as relações humanas entre o escritório e seus clientes, o destaque do site fica por conta do perfil de imagens. Ele é todo focado na tecnologia, em processos modernos, para mostrar o quanto a empresa é antenada, focada na inovação, não apenas nos processos, mas também no relacionamento mais humanizado.

Confira o case completo em Cury Santana Kubric

Erbus

A Erbus é uma empresa de gramados sintéticos. No site, as imagens incríveis de ambientes fantásticos com a grama aplicada são a base do conceito visual. Os consumidores se aproximam com a marca e se impressionam com a versatilidade do produto. Destaque também para o pattern desenvolvido para assinar a identidade visual é composto pela mesma forma geométrica do logo, o círculo. Aplicado em diversas versões reforça a ideia de modernidade.

Confira o case completo em Erbus