Cubo Cenografia | Serviços Profissionais

Se você quer estar presente em uma feira, contrate qualquer empresa. Se você quiser marcar presença, contrate a Cubo Cenografia.

O que fizemos

Plataforma de Marca
Posicionamento Estratégico
Criação de nome para empresa
Criação de Marca
Tom de voz
Sistemas de Identidade Visual
Embalagens
Ilustrações
Material Institucional
Material Promocional
Web Design
Site Institucional

O Estúdio Roxo entrou em cena com todo o seu know how para criar uma marca realmente diferenciada.


Cenário

O mercado de feiras de negócios está em alta no Brasil. Todos os dias centenas de eventos são realizados país afora, dos mais diversos setores: tecnologia, agricultura, educação, moda, pecuária…

Para se destacar em meio a tantos concorrentes, um expositor precisa ter um estande que a diferencie, que não seja apenas um balcão com testeira.

O estande precisa ser um espaço de imersão personalizado, onde o cliente consiga criar uma forte conexão com a marca, com as pessoas, com os produtos e serviços.

O estande precisa ser um ambiente que transmita os valores, os conceitos da empresa, com iluminação, som, temperatura, design e decoração adequados.

A Cubo Cenografia é uma empresa de desenvolvimento de stands com amplo know how em feiras, e que usa esse conhecimento e inteligência para criar projetos incríveis para cada cliente, onde cada detalhe é planejado.

Ela ouve o cliente, mas também orienta sobre a melhor forma de concretizar aquilo que ele está imaginando, proporcionando uma entrega maravilhosa.

Diagnóstico

Uma empresa fora da caixa precisa de uma identidade visual idem. Foi o que o Estúdio Roxo fez.

A tipografia deu um charme todo especial ao projeto.


Solução

A diferenciação da empresa já começa pelo nome.

Cubo é um jeito diferente de ver o quadrado, é analisar a questão sobre diversos lados, outros ângulos, não apenas ver coisa planificada, imediata. É enxergar além do óbvio e entregar muito mais do que o cliente imagina.

Consideramos a tipografia o grande charme deste projeto. Ela foi criada inspirada nas plantas baixas dos estandes, com linhas finas, vetores, ângulos, recortes.

Para isso fizemos uma brincadeira com Low Poly, um tipo de desenho com combinação de formas e cores, fizemos todo o grafismo em cima disso.

Continuando o processo de criação de identidade visual, precisávamos de uma cor que que trouxesse insight, vibração.

Por isso escolhemos o amarelo, que remete à ideia, criatividade, é vivo, é constante, uma maneira de dizer que a Cubo Cenografia está lado a lado com seu cliente em todos os momentos.

Para o pattern fizemos uma combinação com outras formas geométricas e variações de amarelo, meio puxado para o dourado, o que deu um efeito super especial.A aplicação ficou ótima em toda a papelaria, fita, sacolas, caixas e camisetas, com o uso de fundos cinzas e outras cores escuras, realçando ainda mais a marca.

Resultado

O resultado foi um projeto que traz toda a essência do cliente nos mínimos detalhes, tanto no físico como no digital. A Cubo Cenografia é uma empresa para expositores que não querem apenas expor nas feiras, querem ser memoráveis, marcarem presença nos corações e mentes das pessoas.

Visite o site da Cubo Cenografia.


Gostei!
Quero uma marca apaixonante.