Estúdio Roxo

Cury Santanta Ferrari | Advogados

O desafio de criar uma marca que reúne 3 personalidades distintas e consolidadas no mercado em um só escritório.

O que fizemos

Plataforma de marca
Posicionamento estratégico
Tom de voz
Logotipo
Identidade visual
Brandbook
Material institucional
Material promocional
Webdesign

Excelência no atendimento e inovação nos resultados.

 

Cury Santa Ferrari Advogados tem como propósito oferecer atendimento de excelência, aliando a experiência jurídica com inovação para proporcionar a cada cliente as melhores soluções e resultados.

Cenário

O escritório é composto pro 3 profissionais, reconhecidos individualmente no mercado por suas especialidades; formados e pós graduados nas melhores faculdades de direito e que participam constantemente de programas de aperfeiçoamento e reciclagem.

Três personalidades distintas que tem em comum a inovação, buscando desenvolver soluções criativas e eficazes para suprir necessidades jurídicas em qualquer grau de complexidade.

Mas como desenvolver uma marca que reúna todos esses atributos e ainda fique dentro das limitações exigidas pela ordem dos advogados?

Diagnóstico

O Estúdio Roxo compreendeu que a personalidade de cada sócio é o diferencial do escritório e trouxe isso para o desenvolvimento da marca.

Entender, planejar e resolver.

 

Solução

O logo ganhou um símbolo composto pelas 3 iniciais dos sobrenomes dos sócios, que fica claro na apresentação no site e em seus cartões de visitas. As cores trazem confiança; o preto transmite o requinte e o know how como diferencial competitivo. O tom dourado a nobreza do conhecimento.

A linguagem do site também foi um estudo a parte, seguindo a linha do menos é mais, os termos complexos típico do segmento desapareceram, transformando a comunicação em algo mais transparente e de fácil assimilação.

Resultado

Hoje vemos que todo esse material desenvolvido se conecta com os clientes e a imagem dos sócios se fortalece, pois se tornam autoridade no assunto transmitindo confiança a quem os contrata. O escritório pretende seguir a linha de oferecer conteúdo relevante com linguagem simples e planejam ficar cada vez mais presentes nas mídias digitais.

Gostou? Vem ser ROXO como a gente!

© 2012-2019 Estúdio Roxo - Todos os direitos reservados.